Tabirense Edy Freitas rouba a cena no Trio Xavente durante show de Gabriel Diniz no Bloco A Onda, em Afogados


 O artista Tabirense Edy Freitas, que já passou por diversos canais de Tv, acabou roubando a cena na tarde de ontem, terça feira 05, durante percurso do Trio Xavante com Gabriel Diniz no Bloco A Onda, em Afogados da Ingazeira com uma fantasia espetacular de Carmem Miranda.

O artista conhecido nacionalmente pelas suas performances em em vários programas de Tv, esteve participando do Bloco A Onda pela primeira vez e acabou sendo convidado pelo empresário Rogério Júnior à exibir sua performance  em cima do trio, chamando a atenção dos curiosos e dos foliões pela exuberante fantasia.

O artista que tem apoio do empresário Arimateia da Damol, a quem faz questão de cita-lo em seus espetáculos, ainda participou de uma apresentação com o espetáculo "Gilmelândia", no Clube de Campo de Tabira através de convite de Edgley Freitas e Ezel Freitas, onde também foi reverenciado pela apresentação.

Ao Blog do Cauê Rodrigues, Edy Freitas agradeceu a recepção e a atenção do empresário Rogério Júnior, do Bloco A Onda e garantiu em em breve vai falar do Gigante do Sertão em programas de Tv, o qual retoma atividades televisivas em breve.

Nesta quinta feira 07, Edy fará  apresentação antecipada  pelo Dia Internacional da Mulher na Praça Gonçalo Gomes, no centro de Tabira.


Anterior Proxima Página inicial