Sérgio China comemora vaga do Salgueiro no G4 e jogo das quartas de final em casa

 A vitória no último minuto contra o Petrolina deu ao Salgueiro a oportunidade de fazer o jogo único das quartas de final em casa, no estádio Cornélio de Barros. O Carcará terminou a primeira fase em quarto lugar e vai recebe o Central, quinto colocado, em partida única que vai decidir quem passa para a semifinal. Após o jogo contra os petrolinenses, que terminou com o placar de 2 a 1, o técnico Sérgio China comemorou o resultado e a chance de jogar em casa.
– O Petrolina é uma equipe que sabe jogar, bem organizada, que soube aproveitar. Talvez o único erro nosso ali na antecipação, mas faz parte do jogo. No final fomos premiados com gols do Bruno e Escuro, jogadores que não são muito acostumados a fazer tantos gols. Conseguimos o nosso objetivo que era terminar entre os quatro primeiros, para trazer o próximo jogo pra Salgueiro.
Além de poder atuar dentro de casa, China destacou que a classificação do Salgueiro em quarto lugar dá mais tempo de descanso para o time. O treinador lembrou a maratona de viagens da equipe durante o ano, entre Copa do Nordeste e Pernambucano
– O Salgueiro é uma equipe que vai ter muita dificuldades, porque os jogos da gente são viagens. Ainda bem que nós conseguimos a vitória pra dar mais dois dias de descanso pra jogar na quarta-feira. Nossa equipe é guerreira e vai buscar na quarta-feira o melhor resultado, que é a passagem para a próxima fase.

Anterior Proxima Página inicial