Prefeito Adelmo Moura, de Itapetim, acompanha Governador Paulo Câmara em Sertânia

 O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, esteve e em Sertânia acompanhando o Governador Paulo Câmara na inauguração da adutora do Moxotó e primeira etapa da adutora do Agreste, onde a água da transposição do Rio São Francisco vai abastecer o Sertão e Agreste.

Com esta importante obra serão mais de 400 mil pessoas de dez cidades do Agreste beneficiadas.

Adelmo aproveitou a oportunidade para solicitar ao governador Paulo Câmara e ao presidente da Compesa, Roberto Tavares, a ligação imediata da água para Itapetim, que se comprometeram em lutar para que possa chegar o mais rápido possível ao município. 

A tubulação já chegou na caixa d’água. Está faltando apenas uma interligação da adutora de Sertânia para Jabitacá, com o objetivo de aumentar o volume d’água. A obra já está em andamento.

“Fizemos este pedido porque o inverno está chegando e, tudo indica que as barragens não vão encher. Então caso isso aconteça, já estaremos prevenidos.” Disse o prefeito.

Estiveram acompanhando Adelmo, o vice-prefeito Junio Moreira, o presidente da Câmara de Vereadores, Júnior de Diógenes e o ex-prefeito, Arquimedes Machado.

Anterior Proxima Página inicial