Polícia prende jovem de 19 anos que cometeu tentativa de homicídio em Serra Talhada nesta terça-feira

Do Farol

 Policiais militares da Rocam após ação do Serviço de Inteligência do 14º BPM, agiram rápido e prenderam, na noite dessa terça-feira (19), um jovem de 19 anos suspeito de tentar matar José Rivaldo dos Santos, 21 anos, em Serra Talhada. O suspeito entrou numa padaria no bairro do Ipsep e efetuou cinco disparos contra a vítima, que não corre risco de morte.

Segundo o 14º BPM, a tentativa de homicídio tem viés passional. O atirador, que é muito agressivo, não se conformou com o fim do namoro com uma jovem de 24 anos, e atual namorada de José Rivaldo. A polícia descobriu que após o fim do relacionamento, o agressor passou a ameaçar a ex-namorada, afirmando ‘que iria fazer o pior com o atual namorado’.

Nessa terça-feira, aniversário da ex-namorada, o atirador passou a fazer várias ligações telefônicas com ameaças de morte. “Ele dizia que agora quem iria pagar era uma outra pessoa”, diz um dos trechos do depoimento da namorada de José Rivaldo.
Antes da tentativa de homicídio, o suspeito esperou que José Rivaldo e uma amiga levassem um bolo de aniversário para a ex-namorada, e ao chegar na padaria, tentou mata-lo com cinco disparos.

PRISÃO
A prisão do suspeito ocorreu menos de uma hora depois do crime. A PM foi até a residência do atirador, no bairro Tancredo Neves, e com a permissão do seu pai, fez buscas para encontrar a arma do crime. Nada foi encontrado. Entretanto, o jovem de 19 anos foi reconhecido por testemunhas e por José Rivaldo, como o autor dos disparos. Ele foi autuado em flagrante por ameaça e tentativa de homicídio.

Anterior Proxima Página inicial