Polícia Federal -PE investiga morte de Alemão durante voo entre São Paulo e Recife

 Policiais Federais começaram a investigar na noite de terça-feira, dia 05/03/2019, a morte do estrangeiro alemão, HORST GERARD ELSNER, de 61 anos, o qual passou mal dentro da aeronave da LATAM quando vinha de São Paulo-Guarulhos com destino à Recife/PE.
Segundo relatos preliminares de alguns passageiros, o estrangeiro acompanhado de sua amiga polonesa e que estava no Brasil com visto de turista, de repente começou a sentir-se mal dentro da aeronave, sendo atendido de pronto por uma médica e enfermeiros que estavam no avião, porém veio a falecer por volta das 18h20. Ao pousar no Aeroporto Internacional dos Guararapes a Polícia Federal foi acionada e de pronto começou os procedimentos para retirada do corpo e início dos procedimentos investigatórios.
A Polícia Civil foi chamada com o objetivo de proceder o acionamento do IML-Instituto de Medicina Legal com vista a efetuar o NIC-Número de Identificação do Cadáver a fim de que o corpo do estrangeiro passe por uma perícia tanatoscópica com o objetivo de apontar qual foi o verdadeiro motivo de sua morte. *Caso, seja constatada que a morte foi provocada por infarto ou por outro tipo que tenha causas naturais a investigação se dará por concluída, porém se as circunstâncias da morte tiverem uma conotação criminosa a Polícia Federal ficará à frente das investigações em virtude do episódio ter ocorrido à bordo de uma aeronave.

Anterior Proxima Página inicial