Onibus colide com Hilux e deixa Serratalhadense morto na BR 232 entre Serra Talhada e Bom Nome

 Uma colisão frontal entre um ônibus da Empresa Transparaíba, com representação na cidade de Afogados da Ingazeira, de placas TKE-5713 e um veiculo modelo Hilux de placas LVR 1355, de Serra Talhada, aconteceu na tarde deste domingo (10), no KM-432 da BR-232, entre Serra Talhada e o Distrito de Bom Nome.

Com o impacto,  o serra-talhadense Joeilson Pereira de Souza, 31 anos, conhecido como Neném, acabou morrendo na tragédia.  O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros as vitimas.

Neném seguia de Serra Talhada para a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, onde iria buscar parentes no aeroporto daquela cidade e foi surpreendido com onibus quando fazia uma ultrapassagem proibida.
 As informações são de  que um dos veículos invadiu a contramão e teria provocado a colisão. Entretanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF)  informou ser prematuro apontar culpados, antes de uma perícia técnica.
A Polícia Civil também esteve no local do acidente e  ajuda na investigação. Ainda não há informações sobre a vitimas que seguiam no onibus e qual o seu dstino.

Anterior Proxima Página inicial