Multidão lota Afogados da Ingazeira em show de Gabriel Diniz no ultimo dia do Bloco A Onda 2019

 Fotos: aéreas Cláudio Gomes 
Fotos público: Cauê Rodrigues


Considerado um dos blocos preferidos do público jovem, o Bloco A Onda, de Rogério Júnior, concluiu nesta terça feira 05, a sua 18ª edição, com uma multidão pelas ruas do centro de Afogados da Ingazeira, no interior de Pernambuco, saindo do Polo do Nascente no Anel Viário em direção a Avenida Rio Branco e Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara. A programação de quatro dias do bloco incluiu com shows de Igor Kannário, Ramon Schnayder, Aldair Playboy e o fenômeno Gabriel Diniz.

Sucesso nacional com o hit Jenifer, o forrozeiro Gabriel Diniz foi uma das principais atrações da Onda. Cotado como uma das grandes revelações do ano de 2019, o cantor de 28 anos contabiliza atualmente mais de 250 milhões de visualizações no Youtube, dos quais 161 milhões são da música Jenifer, lançada no final do ano passado. 
 O mato-grossense que mora na Paraíba, revelou como conheceu a canção, apontada como um dos hits do carnaval deste ano. "Meu primeiro contato com a faixa foi em Goiânia, quando fui atrás de repertório novo e na hora me apaixonei por ela. Confesso que não imaginava à proporção que essa música tomaria. Graças à Jenifer, meu nome se expandiu, entrou em evidência e meus outros trabalhos ganharam mais visibilidade. Por onde passo, o público pede e começa a cantar Jenifer. Estou impressionado, tem sido incrível esse retorno", contou GD. 
 Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o músico é uma figura bastante conhecida do cenário musical pernambucano, consagrado com parcerias com diversos artistas do estado. O cantor deu detalhes de seu relacionamento com Pernambuco e de como foi a rotina durante o carnaval.

"Sem dúvidas, carnaval é uma época alegre, de muito trabalho, muitas apresentações e estou com o maior gás para esses dias de folia. Minha história com Pernambuco é maravilhosa, é uma coisa tão boa e singela, que muita gente acha que sou pernambucano. Estamos preparando apresentações especiais, com antigos e novos sucessos principalmente os singles do meu novo trabalho À Vontade, tudo feito com muito carinho para todo mundo cantar junto", concluiu Diniz.

O show teve inicio por volta do meio dia e contou com uma multidão de fãs e foliões vindos de diversas cidades do Vale do Pajeú e sertão da Paraíba que já aguardam a programação da 19ª edição em 2020.

Anterior Proxima Página inicial