Motocicletas apreendidas em Carnaiba e são levadas para a CIRETRAN em Afogados

 O policiamento militar do 23º Batalhão de Policia Militar, sediado em Afogados da Ingazeira, rebocou ontem, um montante de motocicletas apreendidas durante blitz no final de semana na terra de Zé Dantas, para o pátio da Ciretran/Detran PE na cidade de Afogados.

Algumas delas apreendidas no sábado 16, em blitz realizadas na ponte que liga o bairro de Carnaíba Velha ao Centro, na Rua Antônio Tenório Leite e outras no centro.

Às 10h00 do sábado, a GT local ao realizar a Operação Fecha Batalhão,  na rua Antônio Tenório Leite, em Carnaiba Velha, abordaram o vigilante A.Q. dos S., de 66 anos, morador da mesma rua, o qual estava conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 F EST, cor vermelha, ano 2007. Ao ser solicitado a sua CNH ou PPD, o imputado informou não possuir.

Já às 10h20, no mesmo local, abordaram o comerciante R.B. de O., de 44 anos, residente no centro de Solidão-PE, o qual estava conduzindo o veículo GM/Montana LS, cor prata. Ainda na mesma hora abordaram o imputado T. dos S.S., de 26 anos, ajudante de serviços gerais, morador do Bairro da Caixa Dágua, o qual estava conduzindo a motocicleta Honda/NXR Bros 150 ES, cor vermelha, ano 2007. Ao ser solicitado a sua CNH ou PPD, o imputado informou não possuir.

Já no centro, o policiamento abordou o agricultor E.A.C., de 33 anos, morador da zona rural de Carnaíba, o qual estava conduzindo a motocicleta SHINERAY-WY48, cor branca, ano 2011/2012, sem placa, sem possuir CNH ou PPD.

Por volta do meio dia, flagraram o menor R.H. da Silva, de 17 anos, estudante, morador da Rua Por do Sol, no Bairro Santa Luzia, o qual estava conduzindo a motocicleta SHINERAY, cor vermelha, ano 2014, sem placa. Ao ser solicitado a sua CNH ou PPD, o imputado informou não possuir. 

Diante da situação as motocicletas foram recolhia a 24ª CIRETRAN e o condutores encaminhados à DPC local para confecção de TCO.

Anterior Proxima Página inicial