Márcio Goiano valoriza recuperação do Náutico no Pernambucano

 O técnico Márcio Goiano admitiu que o Náutico não teve uma grande atuação, neste domingo, contra o América-PE, pela oitava rodada do Pernambucano, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Mas o treinador valorizou a vitória, por 1 a 0. Mais do que isso, a recuperação na tabela. Após um início ruim, o time é o líder - só podendo ser ultrapassado pelo Central, na quinta-feira. Qualquer que seja o resultado da Patativa, o Alvirrubro vai para a última rodada com chances de acabar a primeira fase como líder.

- Para quem começou mal na competição, hoje a gente chega na ponta e vamos para um jogo em casa para decidir a liderança. Tivemos dificuldades nos primeiros jogos (perdeu dos dois dos três primeiros), mas estamos nessa condição de buscar a vantagem na fase de mata-mata - disse.

A comemoração do treinador tem relação direta com a fórmula do Pernambucano: quem acaba nas primeiras posições do campeonato tem a vantagem de decidir em casa, no mata-mata - quartas e semi são em jogo único e final é em dois confrontos, com o último na casa do mais bem classificado na primeira fase.

Para chegar lá, o Timbu terá de superar mais um obstáculo, no próximo final de semana: o Santa Cruz, nos Aflitos. Antes, na quinta, enfrenta o CRB, em Alagoas, pela Copa do Nordeste.

Anterior Proxima Página inicial