Márcio Goiano ressalta invencibilidade do Náutico e domínio sobre Sampaio

 O técnico Márcio Goiano ficou satisfeito com a vitória do Náutico, nesta quinta-feira, sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, na Copa do Nordeste. Não apenas com o placar, mas sobretudo pela atuação da equipe - que chegou a dez jogos consecutivos sem perder.

- A cada jogo que passa, os resultados vão nos dando essa tranquilidade. Diante do Sampaio, conseguimos ter o controle do jogo. Foram mais de 470 passes, mais de 16 finalizações. O terceiro gol só não saiu em função de defesas boas do goleiro deles (Rodrigo Carvalho).

Márcio elogiou a equipe no início do jogo, quando saiu atrás, mas admite que o time só deslanchou depois que o lateral-esquerdo Patric, do Sampaio, foi expulso - ainda na primeira etapa.

- A gente soube aproveitar ter um jogador a mais. A tendência natural é ter mais a posse de bola, mas, em algumas ocasiões, essa posse não é efetiva. Isso não aconteceu com a gente. Em momento nenhum a gente deixou de procurar o gol.

Neste momento, o Náutico é o sexto colocado do grupo B do Nordestão. Na próxima quinta, o time enfrenta o CRB pela sexta rodada da competição. Antes, no domingo, enfrenta o América-PE, pelo Pernambucano.

Anterior Proxima Página inicial