Luto: Tabira perde a senhora Maria de Jesus Oliveira, dos Miron, aos 93 anos

 Faleceu na manhã deste domingo 10, a senhora MARIA DE JESUS OLIVEIRA, às 8h30 horas, no Hospital Local, Cidade Tabira, Sertão, Pernambuco. Ela era a avó do jornalista Tabirense Vanderlei Miron.

-"Nossa Matriarca estava se recuperando de uma cirurgia no rosto, até que há dias passado caiu e fraturou o fêmur, devido a sua idade não foi possível ser operada, passando por complicações, o seu coração não resistiu, lúcida e brincalhona, teve a oportunidade de se despedir de seus filhos, netos, os que moram em Tabira, e os que moram distantes, São Paulo.

Nossa Matriarca nasceu em 18/08/1925, no sítio Pau Ferro, município de Afogados da Ingazeira, Casada com Abelardo Miron de Siqueira, vindo a mora no Sitio Malhada dos Bois, município de Tabira, desse matrimonio nasceram 13 filhos, 70 anos de casado.

Tinha 93 anos de idade, lúcida, mesmo enferma, com seu jeito de falar, de brincar, de rir, jamais iremos esquecer, vivera para sempre em nossas memorias.

Sabemos que tudo é no tempo de Deus, e queremos agradecer a Deus, pelos anos de vida que destes a ela, não é fácil, mais o Senhor Jesus é quem conforta os nossos corações, pelo poder da sua palavra, Jesus ressuscitou e estar a direita de Deus Pai todo Poderoso, e no ultimo dia ele a de vim buscar o seu povo, e ressuscitará os que dormem, no sono dos justos". Descreveu o neto Vanderlei Miron.

Convidamos a todos tabirenses a se fazerem presentes no velório, para levarmos a nossa mensagem de fé e fortalecimento a família Miron.

Local do Velório:

O corpo  está sendo velado na Rua João Máximo Ferreira, Casa, nº 69. Bairro Caixa D, água, em Tabira. Na residência de sua filha Maria Aparecida.

Sepultamento;

O sepultamento esta previsto para hás 9 horas, manhã de segunda feira (11), no cemitério local de Tabira, enfrente ao INSS.

Anterior Proxima Página inicial