Leston comemora jogo sem viagem do Santa Cruz pelas quartas do Estadual

 O Santa Cruz já conhece seu adversário nas quartas de final do Campeonato Pernambucano. É o Afogados-PE, em jogo marcado para o dia 27. E por ter se classificado entre os quatro primeiros - o Santa foi o terceiro, com 17 pontos -, o Tricolor fará partida única no estádio do Arruda. E este era o maior objetivo do técnico Leston Júnior: não ter que viajar.
Durante vários dias Leston Júnior falou sobre o desgaste do Santa Cruz, que passou por maratona de jogos e se divide entre três competições: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Inclusive, no próximo final de semana, o time encara outra viagem até Fortaleza, onde enfrenta o Ceará pelo Nordestão.
- Não dá para escolher adversário. O principal era a gente não ter que viajar. Foi o que mais falei para eles depois do jogo contra o Central. Até porque a gente já viaja sábado para pegar o Ceará pela Copa do Nordeste. Se a gente pegasse o Salgueiro, por exemplo, nossos adversários seriam mais uma viagem e o Salgueiro. Mas o Afogados cresceu ao longo da competição e é difícil do mesmo jeito - disse Leston Júnior.
Santa Cruz e Afogados se enfrentaram uma vez nesta temporada, pelo Campeonato Pernambucano. E os tricolores venceram por 4 a 1 na Arena de Pernambuco, com gols de Neto Costa, Diego Lorenzi, Elias e Allan Dias. Diego Ceará, artilheiro da Coruja com quatro gols, descontou naquele dia.

Anterior Proxima Página inicial