“João Campos dispõe de informações privilegiadas e faz campanha antecipada no Recife”, dispara Marco Aurélio

 O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Marco Aurélio (PRTB), em entrevista a este blog, disparou contra as andanças do deputado federal João Campos (PSB) pelas comunidades do Recife.
Para o parlamentar oposicionista, João Campos dispõe de informações privilegiadas e toda segunda-feira está indo para alguns bairros da capital prometer soluções de problemas que já estão na pauta da gestão municipal.
“Estamos assistindo pelas redes sociais do deputado uma verdadeira antecipação de campanha. Ele chega em determinado lugar e promete atuar para iluminar uma área escura. Vai para outro bairro e, ao lado de vereadores, diz à população que vai intervir no calçamento da rua e assim vai fechando compromissos e enrolando a população. Secretários e diretores de órgãos passam informações e João vai lá dizer que vai resolver. Para os vereadores e para a população é uma maravilha, mas o deputado falta com a verdade com as pessoas para se credenciar na disputa de 2020”, disse o parlamentar.
O deputado Marco Aurélio (PRTB) é um dos entrevistados do Programa Frente a Frente da Rede Nordeste de Rádio. No Recife, você escuta pela Rádio Folha FM 96,7, a partir das 18h, e também em todo interior pelas mais de 30 emissoras parceiras da rede. (Magno Martins)

Anterior Proxima Página inicial