Homem mata esposa à golpes de foice em Tabira-PE

Por volta das 21h00 deste domingo 24, a cidade de Tabira, no interior de Pernambuco, registrou mais um feminicidio. 

A doméstica Antônia Lopes da Silva, de 31 anos, residente na Rua  Leopoldo Barros da Silva, no Barro Vermelho, foi morta a golpes de foice pelo marido, Miguel Cordeiro, agricultor de 40 anos.
Ele não aceitava o fim do relacionamento com  a vítima. Miguel é considerado foragido.
 A Guarnição  ROMU (Rondas Ostensiva Municipal) foi acionada  através da CECOM (Central de Comunicação ), para averiguar o caso, de imediato o grupamento se deslocou até o local do fato, que ao chegar já se encontrava as viaturas da policia militar, ficando o isolamento da área por conta da Guarda Municipal,  o corpo da vitima foi localizado no quarto da residência e o acusado  já havia se evadido do local, segundo informações colhidas no local o fato ocorreu por motivos de ciúmes e o imputado usou uma foice para cometer o delito. Diante da situação a Guarda Municipal prestou todo o apoio necessário as policias militar, civil e cientifica.
 É o sexto homicídio registrado  na Cidade das Tradições, sem considerar as tentativas registradas no período. Proporcionalmente é a cidade com maior índice de mortes na região do Pajeú.

Anterior Proxima Página inicial