Homem dispara tiros em residência no centro de Quixaba

 A GT de Quixaba foi acionada pela central de operações para comparecer a delegacia local onde o agente plantonista estava solicitando um apoio.
Na delegacia o policiamento soube que o imputado J.P. L, 31 anos, casado, Aux. de obra, morador do centro, Quixaba-PE, na madrugada de ontem (17/03/19) por volta das 4:30hs chegou em frente a residência das vítimas, S. C. A, 47 anos, casada, agricultora e E. A. S,de 50 anos, casado, aposentado, que são vizinhos, e efetuou 02(dois) disparos de arma de fogo.
O imputado foi localizado em sua residência juntamente com sua esposa, ambos autorizaram a entrada dos policiais, ao ser indagado sobre o fato ele negou, uma busca foi realizada na residência na tentativa de localizar a arma, porém sem êxito, só foi encontrado duas capsulas deflagradas de munição cal .38 na frente da casa.
A vítima S.C.A. informou que presenciou pela brecha da janela o momento em que o imputado disparou contra a parede da sua casa e que a vítima E.A.S., seu marido, estava deitado no quarto.
As 02 (duas) cápsulas CBC cal.38 deflagradas juntamente com os  envolvidos foram conduzidos a delegacia de Plantão em Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Anterior Proxima Página inicial