Goleiro Guilherme Medeiros de 18 anos, se destaca em partida do Santa Cruz de Quixaba em jogo de abertura do Campeonato Quixabense de Futebol

 Natural de São Paulo, residente hoje no Distrito de Lagoa da Cruz, de Princesa Isabel, na Paraíba, o atleta Guilherme Medeiros, de apenas 18 anos, foi um dos grandes destaques no jogo de abertura do 2º Campeonato Quixabense de Futebol na tarde de ontem, domingo 24, pela equipe do Santa Cruz de Quixaba atuando como goleiro titular da partida nos dois tempo.

 Recém aprovado no Curso de Engenharia Mecânica pela Universidade Federal da Paraíba- UFPB, em João Pessoa, o jovem atleta também já fez intercâmbio no Canadá, onde acabou sendo convidado para atuar na equipe do Providencial.


Guilherme já atuou também como goleiro no Afogados Futebol Clube na categoria de base de 2016 a 2018 onde se tornou campeão da Copa Nordeste de Futebol de Base e também na Seleção de Carnaíba na categoria Sub 17.

No dia de ontem, em Quixaba, vestindo pela primeira vez a camisa do Santa Cruz local, Guilherme fez grandes atuações no gol, segurando o resultado de 0X0 minutos antes do término do segundo tempo, mas como falha na zaga, o time adversário acabou efetuando um gol, seguido minutos depois do gol do Santa Cruz resultando em um placar final de 1X1

 -"Esse jogo foi um dos melhores da minha vida, tô muito feliz por isso, com defesas difíceis. Uma partida excelente". Disse o jovem goleiro ao Blog do Cauê Rodrigues, concluindo que o convite para participar do campeonato pelo Santa Cruz Quixabense se resulta em seu desempenho como goleiro e garante honrar a camisa durante toda a competição.

A 2ª Edição do Campeonato Quixabense de Futebol teve inicio ontem com o jogo entre o Santa Cruz, atual campeão Quixabense contra o estreante Salão Unissex, com realização do governo municipal de Quixaba, através da Diretoria de Cultura e Esportes e se estenderá até o mês de julho de 2019.


Anterior Proxima Página inicial