Esposa do prefeito e atual Secretária de Educação de Carnaíba, estimula tumulto em Seção da Câmara. Dizem vereadores de oposição

 Durante Reunião realizada nesta quarta feira 20 de março de 2019, no plenário da Câmara de Vereadores de Carnaíba, a ex-diretora da Gerência Regional de Ensino (GRE) atual Secretária de Educação e esposa do prefeito Anchieta Patriota, acompanhada de alguns professores que ocupam cargos comissionados no município, estimulou tumulto na seção ordinária, onde estava em pauta o Projeto de Lei nº 04/2019 de autoria do poder executivo, que tratava da abertura de crédito suplementar que passaria por 2ª votação. 
 Diante do posicionamento dos vereadores de oposição no momento das falas dos vereadores a Secretária procurou tumultuar os trabalhos, induzindo os demais seguidores que a acompanhavam. Queixam-se os vereadores opositores ao Blog do Cauê Rodrigues.
 O presidente Gleybson Martins baseado no Artigo 77 inciso I do regimento interno da câmara suspendeu a seção por 10 minutos, para que os ânimos da Secretária fossem contidos.

Anterior Proxima Página inicial