Em Nota, Presidente da Câmara de Carnaíba cobra resposta do prefeito sobre recursos supostamente gastos em escola da Itã

 Amigos e amigas de Carnaíba.

O teatro dos absurdos continua com o prefeito da cidade sendo o ator principal. Ao invés de reconhecer que não prestou conta dos recursos que estavam previstos para a escola da Itã, preferiu dizer que votamos contra o povo.  Onde e como foram gastos o recurso do orçamento previsto? Nós e o TCE-PE (Tribunal de Contas de Pernambuco) queremos saber.

A gestão municipal adota a mesma estratégia de quando encontramos falta de médicos, medicamentos e atendimentos odontológicos: querer nos desqualificar, levantando uma cortina de fumaça para esconder suas falhas, mas elas estão se agigantando e bem nítidas aos olhos do povo.  

Estamos vencendo sucessivamente estas disputas provocadas pelo governo, porque estamos do lado da verdade, da ética e da lei. Não seremos pautados pelo Poder Executivo e iremos até as últimas consequências, doa a quem doer. O nosso compromisso é com o que correto e o povo já entendeu isso e está do nosso lado. 

Gleybson Martins – Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba-PE

Anterior Proxima Página inicial