Em Carnaíba, Médico se recusa prestar atendimentos duas crianças de pouco mais de 1 ano

 Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, uma moradores residente no Bairro de Carnaíba Velha, denunciou negligência médica no Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho, de Carnaíba no incio da noite de ontem, quinta feira 21.
Segundo ela, uma vizinha e sua cunhada se dirigiram a referida unidade de saúde em busca de atendimento médico para duas crianças, uma de 1 ano e 6 meses, sua sobrinha e outra de 1 anos e 3 meses, de sua amiga.

Ao chegarem no Hospital, o médico identificado como Dr. Jander não prestou o atendimento médico, mandando que as mães procurassem atendimento no PSF Ismael Gomes Patriota, em Carnaíba Velha, onde também não tem médico.

-"Minha cunhada e uma amiga foram pra o hospital, a bebê da minha cunhada tá com 1 mês e 6 dias e tá com tosse, daí quando chegou lá o médico não atendeu, disse que procurasse o PSF, só que no PSF  só tem médico na segunda a noite e na quarta feira. Daí as duas voltaram com as crianças sem atender. O médico Dr. Jander falou que as pessoas estão confundindo hospital e caso de emergência". Concluiu a denunciante.

Anterior Proxima Página inicial