Doméstica de 18 anos e filho de 4 anos sofrem atropelamento no Bairro da Ponte, em Afogados

 A equipe da ROCAM foi solicitada pela Central de Operações, para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito nesta quarta feira de cinzas, dia 06 no Bairro Padre Pedro Pereira (Ponte), em Afogados da Ingazeira. Chegando ao local foram informados que a equipe do Corpo de Bombeiros já havia socorrido as vítimas  R.L.M., doméstica, de 18 anos e uma criança de 04 anos para o Hospital Regional Emília Câmara. 

A ROCAM fez deslocamento até o hospital, onde se deparou com as testemunhas relatando que as vítimas  estavam na margem da rua Manoel Francisco da Silva, quando foram atravessar para o outro lado da via, foram atingidos por uma motocicleta Honda CG125 Titan KSC, cor verde, ano 2002, guiada pelo imputado A.C.R.S., de 31 anos, morador da zona rural de Afogados, que seguia sentido Afogados da Ingazeira/Tabira, vindo os três a caírem no chão. 
As vítimas juntamente com o imputado foram atendidos pelo médico plantonista, que informou que a mãe e a criança  seriam transferidas para o hospital da Restauração no Recife devido suspeitas de traumas na região da cabeça, já o imputado ficou no hospital Regional em observação. Foram feitas as devidas notificações no veículo, que foi repassado juntamente com a ocorrência a disposição da DP.

Anterior Proxima Página inicial