Compesa Emite Nota sobre obra no Distrito de Santa Rosa, em Ingazeira

 Após matéria publicada no Blog do Cauê Rodrigues na ultima terça feira 12, onde moradores reclamam de transtornos de uma obra de canalização da Compesa, na Rua Projetada, no Distrito de Santa Rosa, onde o leitor pode relembrar CLICANDO AQUI, a empresa responsável emitiu Nota de Esclarecimento:

"Em atenção aos leitores do blog, a Compesa esclarece que a obra em questão se trata da implantação do sistema de abastecimento de água que irá beneficiar o distrito de Santa Rosa. A obra está sendo feita em parceria com a Prefeitura de Ingazeira. 
A Compesa já concluiu o assentamento da rede e das ligações domiciliares. A construção da EEAT (Estação elevatória de água tratada) foi iniciada e está sendo concluída a fundação de um reservatório elevado de 100 m³. A Prefeitura de Ingazeira ficou responsável pela demolição do pavimento, escavação, reaterro e posterior reposição do pavimento.

 O material que está cercando a vala é necessário para impedir que os moradores trafeguem com veículos pelo pavimento recém colocado que pode ser danificado e/ou sofrer abatimento por não ter dado o tempo necessário a cura do mesmo.

Estamos à disposição. Se precisar de qualquer esclarecimento a respeito de outras questões é só entrar em contato. Abraço! - COMPESA.

Anterior Proxima Página inicial