Charles diz que Sport "cresceu na hora certa", próximo ao mata-mata do Estadual

 Não há como negar que o Sport vive uma crescente. E, próximo das quartas de final do Campeonato Pernambucano, isso é exaltado pelo elenco - Leão enfrenta o Petrolina, domingo, na Ilha. Foi assim com o volante Charles, que frisou as três vitórias seguidas desde a chegada de Guto Ferreira. A pontuação atingida deu ao Rubro-negro a liderança da primeira fase (21 pontos) e o direito de fazer os jogos da fase decisiva - se conseguir ir avançando - sempre em casa.

Com Guto Ferreira, o Sport marcou nove gols em três jogos. Sofreu apenas dois. O ataque se consolidou, sendo o setor responsável por marcar 76% dos tentos do time na temporada.

- A gente fica feliz pelos resultados, a performance está sendo boa e estamos crescendo em um tempo bom. Crescemos na hora certa e vamos trabalhar forte nessa semana, temos tudo para fazer uma boa semana de treinos e chegar forte. Agora é um campeonato novo, um jogo só e não podemos cometer erros bobos que podem ser cruciais. Existe essa indefinição, mas a gente conhece as duas equipes e queremos vencer para passar à próxima fase.

Com as vitórias acontecendo - Guto bateu Afogados, Salgueiro e Central -, o clima nos vestiários ficou mais leve. E isso também foi detalhado como um ponto forte, segundo Charles.

- A gente vencendo, o clima fica mais leve. Todo mundo confiante e feliz pelos resultados. Mas o nosso clima nos vestiários sempre foi muito bom. Mesmo nas derrotas, a gente fica chateado, mas o clima era bom e estávamos sempre confiantes para dar conta do recado no próximo jogo. Fora de campo, todo mundo tem amizade e tudo está sendo muito bom para a gente.

Anterior Proxima Página inicial