Carnaiba: Tiro atinge residencia de idoso de 71 anos na Rua Didi Feitosa, na Vila São Geraldo

 A GT de Carnaíba foi solicitada por populares, informando sobre um disparo de arma de fogo na rua Didi Feitosa, Vila São Geraldo, Carnaíba-PE

O policiamento se deslocou até o local e foram informados pela vítima N. G. S, 71 anos, casado, aposentado, que ela estava dentro de casa quando ouviu um disparo de arma de fogo, que teria acendido a luz do interior de sua residência e percebeu que tinha um buraco na porta da frente causado por um disparo de arma de fogo, a vítima viu uma pessoa correndo na rua, mas não conseguiu identificá-lo, minutos depois escutou outro disparo distante de sua residência. 

A vítima suspeita que o autor dos disparos seja a pessoa de J., devido os mesmos terem problemas pessoais e o suspeito já ter quebrado a caixa de energia da casa dele. A guarnição localizou o suposto suspeito de ter efetuado os disparos e o mesmo afirmou ao policiamento que estava em casa dormindo e ficou sabendo dos disparos através de sua mãe. O policiamento conversou com a mãe do J que confirmou a versão do filho. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia, onde será aberto um inquérito por portaria.

Anterior Proxima Página inicial