Boato de atirador agora atinge a FIS em Serra Talhada

 Farol
O compartilhamento polêmico com ameaças de violência em instituições de ensino se espalhou agora em redes sociais envolvendo a Faculdade de Integração do Sertão (FIS).
Após a “brincadeira de mau gosto” de um estudante do 1º ano do Erempac, a FIS emitiu nota sobre algumas postagens com boatos de atos de violência dentro da unidade. 
De acordo com a direção, a instituição permanece com as aulas normais e está tomando medidas de segurança para garantir a integridade física de todos os estudantes e funcionários da faculdade. 
NOTA FACULDADE DE INTEGRAÇÃO DO SERTÃO
A Faculdade de Integração do Sertão-FIS, diante da repercussão de mensagens e postagens em redes sociais relacionadas a boatos sobre atos de violência na IES vem a público prestar alguns esclarecimentos.
A FIS permanece com funcionamento normal, contudo está adotando reforço visando a segurança total da nossa comunidade acadêmica.
Além do monitoramento de imagens e policiamento existente estamos contando com o apoio do 14º Batalhão de Policia Militar da cidade de Serra Talhada-PE no intuito do reforço nas dependências da IES.
Em tempos de boatos e notícias falsas que circulam nas redes sociais não podemos alardear, mas estamos tomando precações no sentido de salvaguardar a comunidade acadêmica.
Luiz Melo Pereira de Melo Júnior
Diretor-Presidente da instituição

Anterior Proxima Página inicial