Até cinco atletas podem reforçar Santa Cruz, após liberação do DM

 Após ter jogado os últimos confrontos com cinco desfalques entre os titulares, o Santa Cruz deverá ter um retorno em massa para o próximo desafio, contra o CSA, pela Copa do Nordeste. O goleiro Ricardo Ernesto, o zagueiro Danny Morais, o lateral-direito Marcos Martins, o volante Eduardo e o atacante Jô já estão treinando. E, a depender da evolução durante as atividades, até este sábado, poderão reforçar o grupo.

- Alguns atletas já estão em treinamento e outros em transição, vamos depender da evolução deles dentro de campo. A parte física é importante e só vamos relacionar aqueles atletas que realmente tiverem condições de jogo.

O volante Diego Lorenzi segue no departamento médico tratando uma lesão na coxa direita. Outro atleta que não poderá encorpar o grupo de Leston Júnior é o meia Patrick Vieira, que aprimora a parte física e deve estar apto para ajudar o Santa Cruz, na próxima semana.

- A situação de Patrick é física. Ele chegou perto da chegada do Guilherme Queiroz, porém logo apresentou uma lesão e, agora, está aprimorando a parte física. Quando ele estiver apto a atuar pelo menos 45 minutos, ele poderá ser relacionado.

Anterior Proxima Página inicial