Após classificação, comissão do Afogados paga jantar para menino que pedia ajuda e imagem viraliza nas redes sociais

 Após a classificação inédita do Afogados para a semifinal do Campeonato Pernambucano, uma cena fora de campo viralizou nas redes sociais. O elenco e a comissão técnica estavam jantando em um restaurante no Recife quando uma criança que pedia dinheiro se aproximou do grupo.
A comissão da Coruja convidou a criança para jantar. O momento foi registrado por Carla Emanuella, que também estava no restaurante com uma amiga. Ela é torcedora do Santa Cruz e foi ao jogo no Arruda. Mesmo triste pela eliminação, Carla não escondeu que ficou emocionada com a cena.
- Eu estava no jogo, sou torcedora do Santa Cruz. Isso mostra que rivalidade fica dentro do campo, os jogadores brincaram comigo, foram até a minha mesa, tiraram foto comigo. Isso é um momento de emoção, gratidão, rivalidade é dentro de campo - disse Carla.
A ideia de convidar o menino para jantar foi do técnico Pedro Manta, que não deixou, ao lado da comissão técnica, um garçom retirar o menino do restaurante.
- O garoto estava pedindo dinheiro, uma ajuda. O garçom ia tirar ele de lá. Eu chamei ele para sentar com a comissão, o menino veio e ainda levou pizza para casa. As torcedoras do Santa lá tiraram foto, postaram, isso é muito legal, foi bom poder ter ajudado - comentou o treinador.
Torcedores de outros times compartilharam a postagem nas redes sociais. O Afogados passou pelo Santa Cruz nas quartas de final do Pernambucano e agora encara o Náutico. A conquista foi comemorada com muita festa e carreata em Afogados da Ingazeira.

Anterior Proxima Página inicial