Afogadense Futsal enfrenta desafio de Minicampo contra o Falcões do Riacho do Meio, em São José do Egito

 As equipes Sub 10, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 do Afogadense Futsal tiveram um desafio de enfrentar em minicampo as equipes do Facões FC, do Distrito do Riacho do Meio, em São José do Egito no final da tarde e na noite deste sábado 16.

A primeira partida aconteceu entre os garotinhos de base do Sub 10 onde a equipe de Afogados da Ingazeira levou a melhor goleando o Falcões pelo placar de 7X2. Foi a primeira vez que a equipe do Afogadense entrou em minicampo. São experientes apenas nas quadras.
 Marcaram pelo Afogadense; André Kennedy abrindo o placar, Carlos Berenice marcando de falta, Alíson Silva, um gol cada e Matheus Oliveira  e Wallyson que marcaram dois gols cada.
Na segunda partida entraram em campo as equipes do Sub 13. Preparados e bem articulados, os donos da casa deram trabalho ao time Afogadense, mas Wandson Morais acabou balançando as redes duas vezes deixando o placar empate nos 2X2.
 Na categoria Sub 15, O Falcões levou a melhor, batendo o time Afogadense pelo placar de 2X1 em um jogo controlado. 

Pelo time de Afogados da Ingazeira Eduardo Alves conseguiu empatar, mas no final do segundo tempo os donos da casa balançaram a rede mais uma vez diferenciando o placar. Um destaque para o goleiro Lincoln do Falcões que brilhou no gol.

 O ultimo jogo da noite, já por volta das 20h00, entraram em campo as categorias do Sub 17. Num jogo duro e tenso, os donos da casa acabaram vencendo o Afogadense pelo resultado final de 4X1. Allan Lucca conseguiu marcar o único gol do time de Afogados da Ingazeira.

As equipes do Afogadense que se preparam para disputar pelo 3º ano os Jogos Escolares Cidades de Pernambuco -JECIPE, que acontecem de 10 a 14 de Abril em Afogados da Ingazeira, se deslocam no próximo final de semana até São Caetano para mais um jogo amistoso de volta as quadras.

Anterior Proxima Página inicial