Acusado de duplo homicídio e tráfico de drogas é preso em Carnaíba

 Na tarde desta sexta feira 22, policiais civis, juntamente com a Policia Militar, sob a coordenação do Delegado Guilherme Augusto Cruz Andrade, do Capitão Airan e do Sargento Praxedes, deram fiel cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de SILVIO ROMERO CIRINO, na Rua Saturnino Bezerra, no centro de Carnaíba, o qual teve sua Prisão Preventiva decretada, depois de ter praticado um DUPLO HOMICÍDIO na cidade de Paulo Afonso/BA.

O preso também tem mandado de prisão condenatório por tráfico de drogas, inclusive, o duplo homicídio que praticou, fora motivado pelo tráfico de substâncias entorpecentes.
Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado para ser recolhido na cadeia pública da cidade de Carnaiba, onde aguardará o recambiamento para seu o presídio de origem. Esta e mais uma ação do Governo do Estado de Pernambucano, atendendo as diretrizes do Pacto Pela Vida.
Participaram do Cumprimento: Elton Henrique Bezerra, Cabo Rannery Denver, Deyferson Freitas, SD Inaldir Liberal e Núcleo de Inteligência.


Anterior Proxima Página inicial