Acidente mata motociclista na PE 292 próximo ao Hospital Regional em Afogados

Um acidente de trânsito acabou vitimando por volta das 18h50 deste domingo , a pessoa identificada como Wélio Simplício da Silva, 41 anos, conhecido por ‘Nego Hélio’, natural de Carnaíba, morador do Conjunto Habitacional Governador Miguel Arraes, em Afogados da Ingazeira.
Segundo informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, Nego transitava em uma motocicleta pela Rodovia PE 292, nas proximidades do Hospital Regional Emília Câmara, no Bairro Padre Pedro Pereira (Ponte) quando acabou perdendo o controle vindo a sair fora da via batendo com a cabeça na guia da calçada  e mesmo com o uso do capacete acabou quebrando o pescoço vindo a óbito no local.

Nego era funcionário Público da prefeitura de Afogados e prestava serviço como motorista entregador de matanças do matadouro de Afogados.
 Populares estiveram no local e reconheceram a vitima que morava a poucos metros do local do acidente, residia no Conjunto Habitacional Governador Miguel Arres. O corpo foi encaminhado para o Regional Emilia Câmara.

Anterior Proxima Página inicial