Zé Luiz, de Pelo Sinal em Solidão e o exemplo de pessoas boas


 Depois de ter emprestado meu carro a um amigo que teria o destino de Carnaíba, mas acabou tomando outro destino na noite da sexta feira 15, acabei tendo transtornos devido a perca da placa do carro enquanto estava sendo guiado pelo amigo que seguiu até o Povoado de Pelo Sinal, na zona rural de Solidão.

Preocupado por mais um transtorno diante agora do DETRAN e também financeiro, resolvi postar nas redes sociais o comunicado do sumiço da placa, que em poucos minutos deu resultado.

A estudante Valéria, em contato comigo, afirmou que o seu pai Zé Luiz, conhecido como Zé de Rubinha, do Povoado de Pelo Sinal havia encontrado a placa na estrada de acesso ao povoado nas proximidades da Rodovia PE 309, na comunidade da Cajarana, zona rural de Solidão.

Zé Luiz que atua como motorista de ônibus escolar afirmou que passava pelo local quando percebeu um brilho na estrada, reconhecendo o objeto como sendo de fato uma placa, curioso, parou e pegou o objeto, haja vista que um amigo seu também tinha perdido a placa de seu veiculo. Mesmo não sendo a placa do amigo, Zé Luiz levou o objeto para casa, onde junto da filha Valéria e do seu genro, pesquisaram os dados do veiculo através da placa, posteriormente entrando em contato comigo e me entregando o objeto na manhã desta terça feira 19.

Que sua atitude sirva de exemplo para milhares de pessoas, que ao encontrar algo, ou destroem, ignoram e até mesmo dão fim de outra maneira. Obrigado pela ação e some mais um amigo na sua lista.

Abraço;
Cauê Rodrigues


Anterior Proxima Página inicial