Vândalos destroem traves de quadra de esportes da Escola Geraldo Cipriano, em Afogados

 Infelizmente ainda há muitas pessoas má em meio à sociedade. Muitas vezes a culpa não é só do governo, a comunidade em vários momentos também agem contra seus próprios bens, achando que o que é publico é apenas do governo e não da população, principalmente da mais carente.

Na manhã deste sábado 16, quando o time feminino de Handebol C.R chegou na quadra de esportes da Escola Municipal Geraldo Cipriano, no Bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira, se depararam com a cena de vandalismo. Uma das traves de barras de ferro estava totalmente destruída jogada no centro da quadra.

O fato deve ter ocorrido durante a noite da sexta feira e madrugada deste sábado 16.
 No local, diversos refletores já foram danificados à pedradas pelos vândalos, bem como as telas de alambrado  totalmente destruída, o que desmotiva o governo a restabelecer a ordem no local, pois o governo arruma e a própria sociedade destrói.

Há fatos e fatos! Acreditamos que os verdadeiros autores do vandalismo praticado no local não são usuários da referida quadra, o bom atleta cuida de seu espaço de treinamento e outras atividades esportivas e jamais destruiriam o local onde praticam seu lazer.


Anterior Proxima Página inicial