Suspeito de furto na SAMED de Tabira é apreendido pela Guarda Municipal

 Na manhã desta quinta feira 07, por volta das 10h30min, o grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) fazia patrulhamento preventivo no Bairro Cohab quando deparou-se com o imputado A. F. S. S., 33 anos, solteiro, desocupado, natural de São José do Egito-PE.
O mesmo estava em atitudes suspeitas, motivo pelo qual foi feita uma abordagem, sendo encontrado em sua posse 02 protetores solar da marca Sundown, 02 protetores solar marca Anasol, uma loção repelente marca Moskitoff e um shampoo da marca Seda.

Ainda na Rua Jurandir Pessoa, no Bairro Florentino Leite (Cohab) ao ser indagado sobre a procedência dos produtos, o mesmo, confessou ter furtado da clínica SAMED.

Diante da informação, a guarnição entrou em contato com a proprietária da referida clinica, L.M.N.S.A.O, empresária, a qual relatou que o imputado aproveitando de um descuido da funcionária, subtraiu os produtos supracitados da prateleira, evadindo-se do local. Diante dos fatos o imputado juntamente com os produtos do furto foram apresentados na DPC local.

Anterior Proxima Página inicial