Sobrinho mata dois tios a facadas, degola e decepa genitais de um deles em Araripina-PE

 Por volta das 03:15 da madrugada da última quarta-feira dia (06), dois irmãos foram assassinados pelo próprio sobrinho a golpes de faca e barra de ferro, com requintes de crueldade na Serra dos Simões, na zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. 
 
Conforme informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Antônio Sirineo da Silva, de 45 anos, solteiro, agricultor, e Fabio Luiz da Silva, de 37 anos, solteiro, agricultor, os quais residiam em casas separadas na Serra dos Simões. 

O acusado de assassinar os tios foi identificado por Adelardo Edgar Silva Alencar, de 20 anos, confeiteiro, casado, residente na Rua Henrique Alves Batista, no Centro de Araripina, o qual cometeu os crimes com a ajuda de outras duas pessoas identificadas por Anderson Gomes da Silva, de 18 anos, solteiro, padeiro, residente no Bairro Antônio Cassimiro, na cidade de Petrolina e Antônio Marcos da Silva Cruz, idade não informada, tio de Anderson, residente no Sítio Baixio, zona rural do município de Santa Filomena.
 
Testemunhas relataram para a polícia que os acusados e vítimas estavam bebendo na residência de Antônio Sirineo, [primeira vítima] e após uma discussão entre o sobrinho Adelardo e seu tio, o sobrinho matou o Antônio Sirineo com vários golpes de faca.
 
Após o primeiro crime o trio se dirigiu até a casa do Fabio Luiz, onde lá, este também foi assassinado pelo sobrinho, tendo a cabeça e os órgãos genitais arrancados e enterrados pelos comparsas, o Anderson e Antônio Marcos. Após o crime os acusados permaneceram no local e por volta das 09:00 da manhã conseguiram uma carona até as imediações da Serra da Torre, quando foram presos por uma equipe da polícia civil.
 
A polícia militar após ser acionada permaneceu no local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu os corpos ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
 
Esses foram os dois primeiros homicídios do mês de fevereiro registrados em Araripina e na Região do Araripe. Com esses 02 crimes sobem para 03 o número de mortes em Araripina e Região do Araripe. Em janeiro/2019, foi registrado um homicídio em Araripina, sendo o primeiro do ano.


Anterior Proxima Página inicial