Pedestre é arremessado por veiculo de ponte abaixo no Riacho do Gado, em Tabira

 Por volta das 18h50min deste sábado 16, a Central de Comunicação (CECOM) da Guarda Municipal de Tabira, recebeu a informação de um possível acidente de trânsito na ponte do bairro Riacho do Gado na PE-320, saída para Afogados da Ingazeira-PE, onde de acordo com as primeiras informações um carro teria atingido um pedestre que caminhava na via e com o impacto teria arremessado o mesmo de cima da ponte.

 De imediato foi acionado o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) bem como o grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Rondas de Apoio ao cidadão (RONDAC) para se dirigirem ao local. Ao chegar na referida localidade foi constatada a veracidade da informação, sendo localizada a vítima F.A.B.A.J., de 35 anos, natural de Santo André -SP e residente no Bairro do Riacho do Gado, sentado dentro de uma vala em baixo da ponte, parcialmente encoberto pelo mato. 

A vítima estava consciente, porém, visivelmente embriagada e ao ser atendido pelo grupamento de resgate, constatou-se que não possuía nenhum tipo de lesão decorrente do acidente pelo fato do mato ter amortecido a queda do mesmo. No entanto, por medida de segurança, a vítima foi conduzida até o hospital local para serem feitos exames mais detalhados e lá ficou sob a responsabilidade dos profissionais de plantão.

Anterior Proxima Página inicial