Juruenses se envolvem em acidente na Bahia. Um deles morreu no local

 Quatro Juruenses acabaram se envolvendo em um grave acidente de trânsito na RB 116 no município de Macururé, no interior da Bahia na madrugada de ontem, segunda feira 11.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Cauê Rodrigues, o grupo viajava da Bahia para a cidade de Juru, no sertão da Paraíba em um veiculo Ecosport de propriedade de José Vieira de Lima, de 42 anos, morador do sitio Duvidoso, na zona rural de Juru. O carro era guiado por  Joilson Gomes, durante uma chuva, ao passar em uma lombada, o motorista perdeu o controle do carro que capotou e acabou arremessando José Vieira de Lima para fora do carro, Ele seguia no banco da frente sem sinto de segurança e morreu no local.
Os quatro ocupantes do veiculo durante parada para almoço. José Vieira, de camisa preta morreu no local
Ainda seguiam no veiculo a senhora Terezinha Ferreira que teve ferimentos graves e João Paulo que foram socorridos para um hospital daquela região bem como o condutor Joilson Gomes.

José Vieira e Joilson teriam saído de Juru para buscar sua cunhada Terezinha em uma cidade da Bahia e no retorno para a Paraíba acabaram se envolvendo no acidente.

O corpo de José Vieira estava previsto para chegar em Juru na madrugada desta terça feira 12. O enterro será no cemitério público da cidade de Tavares-PB em horário ainda não definido pela família.

Anterior Proxima Página inicial