Futsal Tik Tak de Betânia recebe o Afogadense em jogos amistosos no domingo 24

 As equipes Sub 10, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 20 do Tik Tak Futsal, dirigidas pelo professor Daniel Emanuel, da cidade de Betânia, na região do Moxotó, receberão no próximo domingo 24 as equipes do Afogadense Futsal Club, da cidade de Afogados da Ingazeira, coordenadas por Davi Melo, Kauã Santos e Cauê Rodrigues.
 Os jogos acontecerão a partis das 09h00 da manhã no Ginásio Municipal de Esportes Agamenon Alves de Oliveira e terá entrada gratuita.

Será a terceira vez que as equipes Betaniense receberá as equipes do Afogadense. Os times já se enfrentaram também em outras competições como a Copa Bel por exemplo onde disputaram uma semi final.
 O encontro das equipes conta mais uma vez com o apoio do Prefeito de Betânia Mário Flor (PTB), da Secretaria Municipal de Esportes e do Blog do Cauê Rodrigues e do Consultório Odontológico Sorriso Ideal, da cidade de Carnaíba.

As equipes do Afogadense vem de uma maratona de jogos, totalizando mais de 40 jogos em apenas 50 dias de 2019, incluindo a 2ª Copa Regional Pajeú de Futsal onde foram campeões nas categorias 13, 15, 18 e 20. Sua ultima competição aconteceu no domingo passado 17, contra o Santa Luzia de Carnaíba no Ginásio Municipal de Esportes de Afogados da Ingazeira.

Independente do placar final, as equipes dirigidas por Davi Melo, Cauê Rodrigues e Kauã Santos, vão em busca de aprendizagem com as fortes equipes do Tik Tak e o interesse de intercâmbio esportivo.

Anterior Proxima Página inicial