Diego Ceará diz que Afogados corrigiu erros e espera surpreender o Náutico

 O Afogados aproveitou a folga na tabela para manter a preparação para o Campeonato Pernambuco em dia. Treinos diários e um jogo-treino foram realizados para que o ritmo de jogo não fosse perdido. Além disso, o atacante Diego Ceará destacou a importância para a recuperação física de alguns companheiros e disse que espera continuar marcando gols (Ceará é o artilheiro da Coruja com 4 gols marcados).

- Tínhamos alguns atletas se recuperando de lesão, de cansaço muscular, foi uma pausa boa e realizamos um amistoso para não perder o ritmo. Graças a Deus estou sendo feliz com a ajuda dos meus companheiros e estou marcando gols.

A única derrota da Coruja até aqui foi no duelo contra o Santa Cruz. Por isso, o atacante disse que os erros cometidos contra o Tricolor, na Arena de Pernambuco, não serão cometidos contra o Náutico.

- Acredito que a gente tirou muito proveito do jogo contra o Santa. Pecamos em muitas situações, discutimos o que estava errado e fizemos uma semana boa para entrarmos bastante focados contra o Náutico para não cometer erros e sair com o resultado positivo.

A partida da Coruja contra o Timbu será no domingo, às 17h, no estádio Vianão, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.

Anterior Proxima Página inicial