Deputado João Paulo Costa votado em Carnaíba e Afogados promete fiscalizar governo de Paulo Câmara

 Os deputados estaduais novatos Gustavo Gouveia (DEM) e João Paulo Costa (Avante) prometem fazer oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) na Assembleia Legislativa, mas, segundo eles relataram em conversa com a reportagem, isso não significa que vão se opor a pautas em benefício do estado de Pernambuco.
Uma das lideranças mais fortes da Mata Norte, o deputado Gustavo Gouveia promete trabalhar pela região, que passa por um déficit de representação na Alepe. Segundo ele, é fundamental que existam parlamentares trabalhando pela Mata Norte, diante da alta quantidade populacional que reside na área. Uma das suas promessas de campanha é fiscalizar a situação dos hospitais públicos da região, diante da precariedade vigente em alguns deles.
Na mesma linha do discurso de trabalhar em prol da população, o deputado estadual eleito João Paulo Costa (Avante), que também toma posse nesta sexta-feira (1º), promete ser um fiscalizador das realizações do Governo de Pernambuco, inclusive nas áreas de educação e saúde. “Uma das minhas metas será fiscalizar a qualidade das escolas em Pernambuco. Defendo a valorização dos professores, e o governador já prometeu aumentar o salário dos professores e não cumpriu. Quero levar esse debate para a Assembleia. Pretendo, além disso, fiscalizar a qualidade da saúde, pois muitas pessoas não conseguem consultas ou exames e é preciso ter acesso a hospitais com bons médicos e atendimentos qualificados”, destaca João Paulo Costa, que também confirmou ser oposição ao governador Paulo Câmara, mas que votará favoráveis a projetos benéficos ao povo.
João Paulo Costa é filho do deputado federal Silvio Costa (Avante), irmão do deputado federal eleito Silvio Costa Filho (PRB) e foi votado em Afogados da Ingazeira com 2.241 votos. (AOnline)

Anterior Proxima Página inicial