Copa do Nordeste: Salgueiro perde a primeira e agora fica na torcida para se manter na liderança

 O CSA subiu na classificação do Nordestão. Entrou no jogo contra o Salgueiro em quarto lugar, venceu por 1×0 neste domingo (17), no Rei Pelé, e chegou à vice-liderança do Grupo B. Tem agora oito pontos. O único gol da partida foi marcado na etapa final, aos 17 minutos, pelo centroavante Patrick Fabiano. O Carcará perdeu a primeira na competição e segue na ponta da chave A, com cinco pontos.

O CSA começou o jogo trocando muitos passes. Não demorou muito para que Regis assustasse a zaga do Salgueiro. Depois de receber um bom passe de Patrick Fabiano, o ponta encobriu o goleiro Luciano e, por pouco, não deixou o seu. O Salgueiro respondeu aos 17′, com Muller. O atacante dominou com classe, se livrou da zaga, mas bateu para fora. Rafinha também aproveitou um rebote de fora da área e encheu pé. Quase abriu o placar. Matheus Sávio ainda teve uma ótima chance aos 41′, de falta, mas a bola ficou no travessão.

A conversa no vestiário surtiu efeito e o CSA voltou elétrico. Matheus Sávio perdeu uma chance incrível no comecinho do segundo tempo, livre. Rafinha também teve uma oportunidade, encheu o pé e viu a bola explodir no peito do goleiro Luciano. O Salgueiro tentou reagir, mas não encontrou muito espaço. Aos 17 minutos, saiu o gol do Patrick Fabiano. Régis cruzou na medida e o centroavante subiu livre de cabeça para marcar. Depois, Patrick ainda perdeu ótima chance.

O Carcará, agora, vai ficar na torcida pelo Bahia, que enfrenta na noite desta segunda-feira (18) o Fortaleza, na Arena Castelão. A vitória do tricolor baiano ainda garantirá o Salgueiro na liderança do Grupo A. O time sertanejo tem cinco pontos, mas se o Fortaleza vencer, cairá para a segunda colocação. (Com informações de Globoesporte.com)

Anterior Proxima Página inicial