Com a ausência de Bombeiros, populares resgatam corpo de vitima de afogamento no Açude Velho de Carnaíba

 Sem atendimento do Corpo de Bombeiros, acionados inúmeras vezes desde a tarde desde domingo 10, para resgate de um corpo vítima de afogamento no Açude da Gitirana, em Carnaíba, no interior de Pernambuco, populares revoltados e indignados com a corporação, decidiram fazer o resgate do corpo por volta das 10h00 da manhã desta segunda feira 11.
 A vitima identificado  como Salús Guilherme Loureiro, de  56 anos, natural do Rio de Janeiro, residia a poucos meses no Bairro da Gitirana, em Carnaíba e teria entrado no referido açude para dá mergulhos, se tornando vitima de afogamento.

Nas primeiras horas desta segunda feira, o corpo já era visto boiando nas águas, o que chamou a atenção dos curiosos que aguardavam a chegada dos Bombeiros à horas. Como a corporação não atendeu o pedido de resgate do corpo, populares entraram na água e retiraram o corpo que foi levado pelo carro funerário para o Hospital Dr. José de Souza Dantas Filho. Sem condições financeiras a familia luta para que o corpo não seja encaminhado para o IML de Caruaru e já organiza sepultamento com urgência devido o estado que se avança a decomposição do corpo.

Anterior Proxima Página inicial