Carnaíba: Vereador Neudo volta cobrar compra de máquina de ultrassonografia para o município e obra da rede de esgoto da Itã

 Lutando em busca de dias melhores pela população de Carnaíba, o vereador Neudo da Itã, que apresentou no ano de 2017, dois Requerimentos solicitando ao Prefeito Anchieta Patriota o tratamento da rede de esgoto do Povoado da Itã e a aquisição de uma máquina de Ultrassonografia para o Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho, na cidade, voltou a cobrar do gestor socialista agora através de oficio reforçando os seus pedidos aprovados na Câmara de Vereadores em 2017.

No oficio encaminhado esta semana, de n° 01/2019, Neudo da Itã reforça o pedido do Requerimento 01/2017 que solicita ao prefeito a implantação em regime de urgência do Sistema de Tratamento de Esgoto do Povoado da Itã. O pedido foi aprovado por unanimidade na Câmara em 16 de Janeiro de 2017. A cerca de mais de dois anos atrás.

Já no Oficio 02/2019 também encaminhado ao prefeito nesta semana, Neudo reforça a cobrança da compra de uma máquina de ultrassonografia para o hospital de Carnaíba, o Requerimento que o parlamentar solicita a aquisição está sob o registro de n°162/2017, apresentado e aprovado na Câmara de Carnaíba em 28 de Julho de 2017, subscrito ainda pelos vereadores Irmão Adilson, Antônio Chico, Gleybson Martins, Preguinho, Anchieta Crente, Cicero Batista, Everaldo Patriota e Alex Mendes, porém não atendido pelo prefeito quase dois anos depois.

-"Nos últimos anos, a demanda por estes serviços tem aumentado consideravelmente, a maioria de nossa população é de classe baixa, sem recursos financeiros para deslocamento e custeio deste serviço que hoje é realizado em outros municípios, tendo em vista o exposto acima é de suma importância a aquisição deste equipamento para melhorar a vida do povo Carnaibano". Enfatizou Neudo sobre o pedido da máquina de ultrassonografia para o hospital de Carnaíba.

Sobre a obra de tratamento de esgoto da Itã, Neudo afirma que a obra é de fundamental importância, pois moradores do referido povoado estão sofrendo com a rede de esgoto que se encontra totalmente obstruída e sendo lançadas à céu aberto sem tratamento, uma vez realizada esta obra, irá trazer melhorias para a saúde e qualidade de vida aos moradores.

Com a palavra, o senhor prefeito Anchieta Patriota.

Anterior Proxima Página inicial