Carnaíba: Ex Vice Prefeito Geovani Adriano anuncia pré candidatura de vereador


 O ex vice prefeito e ex vereador do município de Carnaíba, Geovani Adriano, ainda no PSB, afirmou ao Blog do Cauê Rodrigues nesta quarta feira 06, a decisão de disputar uma vaga de vereador nas eleições de 2020.

Geovani foi por quatro anos o vice prefeito do município na gestão do ex prefeito Zé Mário Cassiano e com a candidatura de Antônio Venâncio na região de Novo Pernambuco nas eleições de 2016, o ex vice prefeito que aguardava disputar a reeleição acabou ficando fora da disputa eleitoral após o atual prefeito decidir disputar o pleito.

Por outro lado, o eleito vereador Antônio Venâncio, apoiado por Geovani Adriano, acabou deixando a vaga de vereador com o suplente Everaldo rodrigues Patriota para assumir a Secretaria de Governo do município, o que distanciou o politico do eleitor de Novo Pernambuco que ficou sem representação da Câmara.

Com a jogada, Geovani Adriano que já teve quatro mandatos de vereador acerta na articulação e prepara-se para supostamente voltar à Casa Major Saturnino. O grupo de oposição também trabalha na articulação de um candidato á vereador na mesma região.


Anterior Proxima Página inicial