AMUPE realiza 1ª Sessão do ano

 Ficou decidido na 1º assembleia do ano na Associação Municipalista do Estado (Amupe), realizada nesta terça-feira (05), a reeleição do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB) à presidência do órgão.
Em seu discurso, o socialista agradeceu a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e de todos os gestores municipais. “Hoje eu quero agradecer aqui a todos, o governador do Estado que tem o maior números de prefeitos na sua base. Aqui não se olha e se discrimina, todos os assuntos são discutidos coletivamente. Todos aqui estão representados. A diretoria executiva, cada dia tem se passado mais demandas porque Amupe cresce”, afirmou.
 Em seu discurso, Patriota ainda agradeceu a presença de representantes pernambucanos no Senado e confirmou que o 13º encontro da Federação Latino Americana, que reunirá cerca de 23 países, será realizado no Estado. 

Além do atual presidente, José Patriota, integram o colegiado Ana Célia Farias (Surubim), na vice; José Bezerra Tenório (Itapissuma), na Primeira-Secretaria; Mário Ricardo (Igarassu), na segunda; João Batista (Triunfo), na Primeira-Tesouraria; Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), na segunda; Débora Almeida (São Bento do Una), na Secretaria da Mulher; e Judite Botafogo (Lagoa do Carro), como sua suplente.

Os três membros do Conselho Fiscal da Amupe são, pela ordem, Edilson Tavares (Toritama), Luiz Aroldo (Águas Belas) e Joamy Alves (Araçoiaba). Já os suplentes serão, respectivamente, Maviael Cavalcanti (Macaparana), Renya Medeiros (Passira) e Professor Lupércio (Olinda).

Anterior Proxima Página inicial