Acidente de trânsito mata um e deixa outro ferido da PE 320 entre Carnaíba e Afogados da Ingazeira

 Um acidente de  trânsito foi registrado por volta das 13h30 deste sábado na Rodovia Estadual PE 320  nas proximidades de Antônio Chico e entrada do Povoado de Roça de Dentro, entre as cidades de Carnaíba e Afogados da Ingazeira na região do Pajeú, no sertão de Pernambuco.


Segundo informações repassadas por populares ao Blog do Cauê Rodrigues, um veiculo Gol, de cor branca, de placas GYY - 4141 de Afogados da Ingazeira, seguia sentido Carnaíba/Afogados da Ingazeira quando acabou colidindo frontalmente com um veiculo Cruze, de placas de Caruaru.

 Outras informações dão contas de que o veiculo Cruze que seguia sentido Afogados/Carnaíba, foi o provocador do acidente, os ocupantes fugiram do local. Já as vitimas do Gol acabaram tendo complicações, o passageiro identificado até o momento como  Vaguinho, morreu no local e o condutor identificado como Célio de Filadélfia foi socorrido ainda com vida para o hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira.
 O Corpo de Bombeiros de Afogados da Ingazeira foi acionado e conseguiu tirar as vitimas que estavam presos às ferragens.

Os ocupantes do Cruze com placas de Caruaru foram salvos pelo acionamento do aibarg. As vitimas do veiculo Gol branco, são da cidade de Afogados da Ingazeira.
As fotos foram cedidas gentilmente pelo Whatsapp para o Blog do Cauê Rodrigues.


Anterior Proxima Página inicial