Visando 2020, Luciano Duque (PT) atrai vereadores de oposição

 O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), continua a fazer jus à fama de bom articulador político, principalmente quando o assunto é reunir aliados para a disputa de um pleito eleitoral.
Em sua página oficial no Facebook, Duque postou uma foto ao lado do então dissidente de seu grupo Dedinha Inácio, do Partido da República, e na teoria seu opositor. Dedinha que outrora fez parte e foi eleito com a ajuda de Luciano em 2012, quando fazia parte da base de apoio ao Governo, migrou para a oposição, mas, nunca foi tão oposição assim.
Na página, o gestor disse estar "em companhia do Vereador Dedinha Inácio" justificando uma visita de cunho social, no entanto já há, por enquanto, informações não oficiais de que o Vereador já estaria com o Prefeito de novo há muito tempo, e que poderia também trazer como companhia a Vereadora Vera Gama, sua companheira de partido, para os braços de Duque.
Essas movimentações implicam numa suposta e provável readesão do Ex-Prefeito Carlos Evandro, que em 2020 pode disputar a Prefeitura com o apoio de seus leais amigos: Dedinha e Vera, e consequentemente contar com o apoio de Luciano Duque.
Junior Campos


Anterior Proxima Página inicial