“Pátria Amada Brasil” é o slogan do governo Bolsonaro

 O presidente Jair Bolsonaro divulgou em sua conta pessoal no Twitter a nova marca oficial do governo federal. O slogan adotado é "Pátria Amada Brasil". A assessoria do Palácio do Planalto avisou que a divulgação aconteceria por meio de redes sociais.
A marca foi divulgada com um vídeo de 30 segundos no qual aparece apenas a bandeira do Brasil e um pequeno texto.
"Em 2018, não fomos às urnas apenas para escolher um presidente. Formos às urnas para escolher um novo Brasil, sem corrupção, sem impunidade, sem doutrinação nas escolas e sem a erotização de nossas crianças. Fomos às urnas para resgatar o Brasil", diz a peça.
A propaganda é encerrada com a voz de uma criança cantando o slogan escolhido. Ao publicar a peça, Bolsonaro elogia o trabalho de sua secretaria de comunicação e destaca o fato de ela ser divulgada pela internet, sem nenhuma campanha de divulgação em redes de televisão.
Em nota, o Palácio do Planalto afirmou que, como o lançamento da nova identidade visual foi feito pelas redes sociais, houve uma economia de R$ 1,4 milhão, já que "esse seria o custo previsto caso a ação fosse realizada pelos canais tradicionais de TV".

Anterior Proxima Página inicial