Marcos Godoy anuncia pré-candidatura apostando numa Serra Talhada protagonista no interior

 O empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL), Marcos Godoy, também resolveu botar o ‘bloco na rua’ e brigar para ser o escolhido e suceder o prefeito Luciano Duque em 2020.

Na primeira eleição de Duque, por muito pouco o empresário não foi ungido como vice, abrindo espaço para a pastora Tatiana Duarte, que logo rompeu com o governo. Mas agora a história é outra. Godoy diz que amadureceu e já tem uma receita pronta para Serra Talhada.

Durante entrevista a rádio Cultura FM, nessa terça-feira (8), o empresário disse que vai brigar para tornar a capital do xaxado protagonista em desenvolvimento no interior de Pernambuco, mas confessa que ‘vai rezar’ na cartilha das boas ações de Luciano Duque.

“O prefeito Duque deu um salto no desenvolvimento de Serra Talhada com um canteiro de obras na cidade, isso tem que continuar. Serra Talhada foi a cidade que mais cresceu no interior de Pernambuco e pode avançar mais”, disse Godoy, afirmando que o ciclo virtuoso do município pode aumentar após o funcionamento do Aeroporto Santa Magalhães. (Farol)

Anterior Proxima Página inicial