Homem é lesionado à facadas em Tabira

 Por volta das 07h00m deste domingo 20,ta guarnição da Guarda Municipal de Tabira foi acionada pelo Hospital Municipal,  informando que um cidadão havia dado entrada com perfuração de arma branca (FACA),naquela unidade hospitalar.

 De imediato a guarnição se fez presente no local, segundo a sua companheira a Srª E. P. S., 30 anos, amasiada, agricultora,  informou que estaria em sua residência na Rua da Jureminha, juntamente com seu companheiro e pela manhã a vítima já se encontrava ensanguentada na cama, de imediato a vítima foi conduzida para o Hospital onde foi constatado que houve lesão por arma branca no supercilio, na orelha esquerda,  e uma fratura no dedo médio da mão esquerda, (também causada por arma branca, faca).

 A vítima M.N.S., de 27 anos, informou que na noite de ontem (sábado) estaria em um Bar no Bairro da Jureminha, posteriormente foram para sua residência, e hoje pela manhã teria acordado dessa forma, o mesmo ainda afirma que estaria alcoolizado e não se lembra do ocorrido. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira.

Anterior Proxima Página inicial