Estado entrega novas viaturas para unidades do BEPI em Salgueiro, Custódia, Toritama e Palmares

 O Governo de Pernambuco reforçou o combate ao narcotráfico e roubos a bancos com a entrega de 37 novas viaturas para quatro unidades do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). Os veículos de modelo S-10 4×4 foram entregues nessa quarta-feira, 30, para o patrulhamento rural de alto risco nas bases de Salgueiro, Custódia, Toritama e Palmares.
Paulo Câmara destacou que as viaturas serão muito importantes no trabalho de combate ao crime organizado, tráfico de drogas e quadrilhas especializadas em roubo a bancos. “Esse trabalho vai ter um olhar cada vez mais presente das nossas equipes para que a gente tenha mais condições de continuar avançando no combate à criminalidade e no aumento da sensação de segurança em Pernambuco”, salientou.
O BEPI foi criado em 2015 e possui atualmente mais de 300 policiais, divididos em 10 equipes. O batalhão surgiu a partir de uma reformulação e fortalecimento da antiga Companhia Independente de Operações de Sobrevivência na Caatinga (Ciosac), criada em março de 2004, com sede em Custódia.

Anterior Proxima Página inicial