Com o "cão nos couro" desocupado danifica carro dos pais e tenta suicídio em Afogados da Ingazeira

 A equipe de ROCAM, foi acionada pela central de operações, a qual informou para averiguar uma ocorrência no Bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira às 19h00 deste domingo 27, segundo a mãe do imputado R.M.L., desocupado, de 25 anos, o mesmo chegou em casa, furou os pneus do carro de seu esposo quebrou o pára-brisa, furou o capô e saiu para rua, totalmente desequilibrado. 

O policiamento chegando ao local o imputado não se encontrava nem os familiares, mas segundo populares ele teria saído pela rua com uma faca na mão, foi feita rondas porém sem êxito. Após alguns minutos a central informou novamente ter recebido uma ligação que ele teria voltado para rua da sua mãe. 

Juntamente com o graduado de operações e viatura CVLI foi feito novo deslocamento, ao chegarem ao local o acusado encontrava-se na rua com um punhal colado no seu pescoço dizendo que iria se matar, o policiamento tentou detê-lo, junto com os familiares após alguns minutos um cidadão começou a orar falando o nome de Jesus, onde o mesmo ao ouvir começou a adormecer e caiu ao chão. 

O policiamento deteve o imputado e o conduziu a delegacia, de onde o delegado de plantão encaminhou o conduzido para o hospital regional. Os pais desistiram de representar contra ele pelo dano, o imputado ao ser medicado se acalmou ficando na responsabilidade dos seus genitores.

 Diante do ocorrido o punhal de 26 cm de lâmina, marca WESTERN, foi apresentado a autoridade policial para que as medidas cabíveis. Os pais dele assinaram o presente B.O após lerem, para confirmar sua intenção em não representar criminalmente contra seu filho, bem como, se responsabilizando pela segurança dele.

Anterior Proxima Página inicial